O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 10:29

Bancos e comércio funcionam normalmente nesta quinta-feira (6) em Surubim

05/04/2023

Comércio de Surubim abre normalmente nesta Quinta-feira Santa (Foto: Reprodução/ Blog Negócios e Informes)

As agências bancárias e o comércio funcionam normalmente nesta quinta-feira (6), em Surubim, fechando apenas na Sexta-feira Santa (7). Na chamada Quinta-feira Santa, só as repartições públicas não estarão abertas porque a Prefeitura e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo.

Na Sexta-feira Santa os lojistas podem abrir seus estabelecimentos desde que paguem aos funcionários os direitos trabalhistas. “(…) o feriado não impede que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a legislação. Os comerciantes interessados devem realizar o procedimento no Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços dos Municípios de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim, situado na Praça Dídimo Carneiro, (Edifício José Miguel, segundo andar).”, afirma a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em comunicado divulgado nas redes sociais.

Boletos bancários vencidos nesta data (07/04) podem ser pagos nas áreas de autoatendimento das agências ou nos canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking).

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *