O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 02:52

Ultrapassagem irregular pode ter causado colisão de motocicletas que deixou dois mortos e um ferido em Surubim

02/02/2023

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já deu início às investigações de uma colisão frontal entre duas motocicletas, ocorrida por volta das 18h20 desta quarta-feira (1.º), na Rodovia PE-90, pouco depois da entrada da Chã do Marinheiro, no sentido Vertentes. Os veículos eram conduzidos por Vinícius Bezerra de Arruda, de 17 anos e Francisco José da Silva Filho, de 45 anos, que vinha com o filho dele, que não teve o nome informado, na garupa. A principal hipótese é ultrapassagem em local proibido somada à alta velocidade.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro. Vinícius Bezerra chegou a ser intubado mas faleceu por volta das 21h25, segundo a equipe que fez o atendimento. Já Francisco José estava sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas quando a ambulância se aproximava do trevo de acesso à Santa Maria do Cambucá, ele sofreu uma parada cardíaca. Os socorristas voltaram para Surubim, tentando reanimá-lo, mas não conseguiram evitar o óbito que ocorreu às 23h. O filho dele, sofreu uma fratura e segundo informações de familiares está internado, em uma unidade de saúde de Caruaru.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O velório de Vinícius Bezerra, que morava no Sítio Cajá de Tatus, zona rural de Surubim, ocorreu nesta quinta-feira (2), no Velatório PAFF, no Centro da cidade. O féretro foi sepultado no final da tarde no cemitério local. A nossa reportagem não recebeu informações sobre o funeral de Francisco José, que residia na comunidade de Sete Ranchos, em Frei Miguelinho.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *