O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 03:28

Mãe e filho, vítimas de capotamento na PE-90 em Surubim, não correm risco de morte

13/02/2023

Carro capotou várias vezes e parou ao bater no muro da fazenda do ex-prefeito Humberto Barbosa (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma mulher de 29 anos e o filho dela de cinco anos, vítimas de um capotamento na tarde deste domingo (12), na Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa da Vaca, em Surubim, não correm risco de morte, segundo informações repassadas por parentes e amigos. Testemunhas contaram que Camila Moura conduzia um Fiat Uno quando perdeu  o controle da direção ao tentar  ultrapassar uma moto. Ela estava só na companhia do filho, identificado apenas pelo apelido de  “Murilinho”. O carro capotou várias vezes e a criança chegou a ser arremessada para fora do veículo. O acidente aconteceu por volta das 13h30. O Fiat Uno só parou ao colidir com um muro da fazenda do ex-prefeito Humberto Barbosa.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro. De acordo com informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Camila apresentava fratura em uma das pernas e o filho sofreu ferimentos na cabeça. Ela foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife e o garoto para o Hospital da Restauração, também na capital pernambucana.

Por uma triste coincidência, também em um domingo, 12 de fevereiro, o marido de Camila e pai da criança acidentada, Murilo Moura, vocalista da Banda Aquarius, morreu após cair de uma moto na comunidade de Chã do Couve, zona rural de Surubim. O fato aconteceu há exatamente quatro anos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *