O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 08:54

Informe Publicitário: Une oferece os melhores serviços em Crédito e Seguros

12/02/2023

A Une Crédito e Corretora de Seguros oferece aos interessados de Surubim e cidades circunvizinhas, as melhores condições em empréstimos. A empresa tem a menor taxa do Brasil, o que dá ótimas oportunidades a quem deseja fazer empréstimos, investimentos pessoais, negócios, ou até mesmo reforma e ampliação de residências.

Responsável pelo empreendimento, o empresário Wilhann Maciel informa que sua equipe está disponível de segunda a sexta até as 17h e aos sábados até as 12h para melhor servir a quem procura seus serviços. A Une também trabalha com seguros para empresa, seguros para pessoa física, de vida, consórcio e planos de saúde. Além disso, faz financiamento de automóveis, de casas e empresta tendo como garantia veículos e imóveis.

Através da Une, o cliente pode usufruir de bons negócios com 10 bancos diferentes que resultam em várias linhas de crédito. “Com certeza podemos lhe atender e ajudar”, diz Wilhann. Com parcelas mensais e juros reduzidos que cabem em seu orçamento, o cliente vai aumentar seu patrimônio, quitar o financiamento imobiliário ou sair do aluguel de forma segura e rápida.

Com a Une é possível fazer uma consultoria de Seguros e Plano de Saúde. A empresa oferece seguros bancários com toda a segurança jurídica, através das maiores e melhores seguradoras do Brasil. “Na hora de proteger a si mesmo, aos seus familiares e aos bens, é possível optar por uma corretora de seguros. A Une trabalha com mais de 41 seguradoras de todos os ramos de seguros, as maiores do mundo. Muita gente fica em dúvida sobre qual é a melhor decisão, principalmente por causa dos vários detalhes que estão envolvidos nesse tipo de negociação”. Os planos de saúde têm as melhores empresas do ramo. A proteção e tranquilidade que você sempre sonhou.

Vantagens

Por meio de uma corretora de seguros, que tem autorização para comercializar os produtos de uma seguradora, é possível obter seguros facilitados com garantia. A Une trabalha com diversas organizações e várias opções que atendem a diferentes necessidades e perfis de pessoas físicas e jurídicas. Conta com profissionais especializados que conhecem a fundo todos os detalhes de uma apólice de seguros, bem como aquilo que cada seguradora oferece, suas vantagens e desvantagens, o custo-benefício, entre outros.

Por sua vez, o atendimento é especializado. Caso o cliente prefira fechar contrato com o intermédio dela, terá esse suporte profissional, o que facilita o entendimento de termos técnicos e pormenores da apólice.

Para quem não deseja correr nenhum risco contratando um seguro, é essencial buscar o melhor custo-benefício, que envolve o valor do bem, a mensalidade e a franquia. Para que tudo isso esteja adequado ao que você necessita, é interessante que especialistas estudem as condições da apólice para garantirem o fechamento de um negócio benéfico e seguro.

Créditos disponíveis:

– Empréstimo Pessoal;
-Empréstimo Consignado (Privado, Novo, Refinanciamento, Portabilidade);
-Empréstimo com Garantia de Imóveis ou Automóveis;
-Cartão de Crédito;
-Financiamentos (veicular, imóveis);
-Refinanciamentos (veicular, imóveis e de pesados).

Entre em contato conosco e converse com nossos especialistas para conhecer as soluções que temos à sua disposição.

Contato: (81) 9 9786.8107 / 9 8148.8416

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *