O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 11:49

Começa nesta quarta-feira (11) em Surubim, a 97.ª Festa de São Sebastião

10/01/2023

Imagem de São Sebastião na Igreja Matriz durante o novenário de 2022 (Foto: Reprodução/ Facebook/ Paróquia São Sebastião)

Terá início nesta quarta-feira (11) em Surubim, a 97.ª edição da Festa de São Sebastião, um dos eventos mais tradicionais da cidade. A programação começará às 6h com a celebração de uma missa. Às 18h30, haverá a procissão da bandeira que sairá da Rua Valdízia de Oliveira Cabral, N.º 41, (Rua da Escola Ermelinda de Lucena Barbosa), em direção à Igreja Matriz, onde às 19h ocorrerá a novena.

O tema da festa deste ano é “Paróquia São Sebastião celebra 35 anos de graça e missão”. A programação segue até 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, e aniversário de criação da Paróquia. Neste dia, os principais eventos serão a Missa Solene celebrada às 10h, pelo bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e a procissão, que sairá às 16h, percorrendo as principais ruas da cidade. O encerramento da programação religiosa acontecerá após a procissão com a benção do Santíssimo no Pátio da Igreja Matriz e apresentação da Banda São José.

Shows

Além dos parques de diversões e barracas,  a Festa de São Sebastião terá shows patrocinados pela Prefeitura. No dia 19, no Pátio da Igreja Matriz se apresenta o padre Alex Bruno e no dia 20, na Avenida São Sebastião, sobem ao palco Luan e Forró Estilizado, Tuca Barros e Rafa Alyce BB. Todos os shows estão previstos para ter início às 21h.

Clique aqui e confira a programação religiosa completa.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *