O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 01:36

Acidentes no fim de semana deixam duas pessoas mortas em Surubim

16/01/2023

Civonalda Pereira da Silva Santos, de 39 anos e Cleiton Bezerra Angelo Júnior, de 17 anos (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Dois acidentes ocorridos neste final de semana em Surubim deixaram dois mortos e uma pessoa ferida. O primeiro deles aconteceu por volta das 3h da madrugada do sábado (14), na Rua Aníbal da Silva Rêgo, na Nova Surubim. Uma mulher que dirigia um Fiat Uno perdeu o controle da direção e o carro bateu de frente em um poste da rede elétrica. A condutora foi identificada como Civonalda Pereira da Silva Santos, conhecida por Cil. Ela tinha 39 anos e morreu no local. No veículo estava também uma irmã dela, que não teve o nome revelado e segundo testemunhas, sofreu ferimentos no rosto.

A irmã relatou que elas estavam em um bar e após saírem do estabelecimento Civonalda foi levá-la em casa antes de voltar para a residência em que morava no Sítio Taépe. A sobrevivente contou ainda que Civonalda teria realizado uma manobra acreditando que estava em uma curva e daí aconteceu a colisão. Ela trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF), no bairro da Chã do Marinheiro e foi sepultada na manhã do domingo (15), no Cemitério São José, em Surubim.

O segundo acidente com morte aconteceu às 16h15 do domingo, na Rua João Bernardino, no bairro São Sebastião. O jovem Cleiton Bezerra Angelo Júnior, de 17 anos, seguia numa moto Biz em direção à Avenida São Sebastião quando ao passar em alta velocidade num quebra-mola não conseguiu controlar mais o veículo e colidiu violentamente em um brinquedo de um parque de diversão. A batida foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em uma residência (clique aqui para assistir).

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro e em seguida teve que ser transferido intubado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo a equipe médica que fez o atendimento, Cleiton sofreu um traumatismo craniano grave. A morte foi constatada na manhã desta segunda-feira (16). O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de onde deve ser liberado nesta terça-feira (17). O velório será realizado no velatório PAFF, no Centro da cidade, mas até a publicação desta matéria a família dependia da liberação do corpo para definir horário de sepultamento.

Cleiton morava no Conjunto Residencial Minha Casa, Minha Vida e trabalhava como entregador em uma lanchonete, especializada na venda de açaí.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *