O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 07:44

Parceria garante realização de cursos no Parque de Exposições de Surubim

03/12/2022

Supervisor do Senar, Felipe Falcão, o secretário da Sociedade dos Criadores de Surubim (SCS), Aldo Leal, o superintendente do Senar Adriano Moraes e o presidente da SCS, Fernando Guerra, na Agrinordeste. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Sociedade dos Criadores de Surubim em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do município, está com inscrições abertas para os cursos de Construção de viveiros/Fabricação de viveiros para plantas e Trabalhador em viveiros/viveirista.

Os interessados devem entrar em contato com Fernando Guerra pelo Whatsapp 81-98258-6876. As inscrições são limitadas a 12 participantes. O curso de Construção de viveiros/Fabricação de viveiros para plantas, será realizado nos dias 12,13 e 14 de dezembro, pela manhã e à tarde, com almoço no local.

O curso de Trabalhador em viveiros/viveirista, acontecerá nos dias 15,16 e 17 de dezembro nas mesmas condições do curso anterior. Serão 24 horas/aula para cada curso.

As duas capacitações serão ministradas no Parque de Exposições de Surubim. Há poucas vagas restantes. A parceria com o Senar foi firmada no dia 04/11, no estande da instituição na Agrinordeste, realizada no Centro de Convenções, em Olinda.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *