O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 05:00

Morte do filho de vice-prefeito gera grande comoção na população de Vertente do Lério

11/12/2022

Fabrício França tinha 19 anos e morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A morte trágica de Fabrício Soares França, de 19 anos, filho do vice-prefeito Fábio França, causou uma grande comoção na população de Vertente do Lério. Fábio inclusive, está exercendo o cargo de prefeito, devido à licença médica do gestor Renato Sales. Desde as primeiras horas da manhã do sábado (10), quando a notícia do falecimento foi divulgada, o número incontável de mensagens de solidariedade em redes sociais e a multidão que participou do velório na Câmara de Vereadores do município e do sepultamento no cemitério da cidade, mostram o quanto o acontecimento impactou os moradores. A morte, na circunstância em que ocorreu, por si só já causa forte emoção e o sentimento de pesar coletivo aumenta pelo fato da vítima ser muito jovem.

Fabrício morreu em um acidente ocorrido por volta das 2h30 do sábado, na PE-106, no Sítio Braz, zona rural de Surubim. Ele estava em uma Range Rover com dois amigos, seguindo no sentido Surubim, quando o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel capotou. O jovem faleceu no local do acidente. As outras duas vítimas, identificadas apenas como Alex, (que era o proprietário do veículo e possivelmente estava dirigindo) e Ataíde Barbosa, foram socorridas em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

Um dos sobreviventes iria se casar na noite seguinte e os amigos estavam indo para uma festa, segundo informações de pessoas próximas a eles. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já iniciou a investigação do caso e trabalha como uma das possíveis causas do acidente, o excesso de velocidade, devido à força do choque do carro com um poste e uma árvore, somado ao estado de destruição em que ficou o automóvel.

Com informações do Blog de Sérgio Ramos

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *