O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 09:58

Confira os horários de missas no Cemitério São José e nas paróquias de Surubim no Dia de Finados

01/11/2022

Cinco missas serão realizadas no Dia de Finados em frente ao Cemitério São José, localizado na Avenida São Sebastião, (Foto: Reprodução/ Divulgação)

As paróquias de São Sebastião e São José de Surubim divulgaram os horários de missas que serão realizadas nesta quarta-feira (2), Dia de Finados. No Cemitério São José, o maior do município, as celebrações acontecem às 6h, 8h, 10h, 15h e 17h, na frente do campo santo. Um palco foi montado pela Prefeitura para estas cerimônias religiosas.

Já na Paróquia de São Sebastião, também serão celebradas missas às 8h na Chã do Marinheiro; às 10h na Capela de Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de Tamanduá e no Jucá Ferrado. A programação continua às 14h, na capela de Santa Rita, no Sítio Tamanduá; às 15h, nas localidades de Mimoso e Chéus, às 16h, em Lagoa da Vaca; às 17h30, na Gruta de Umarí (Bom Jardim) e às 19h na Capela do Descanso em Umarí (Bom Jardim). Também às 19h haverá missa na comunidade de Chã do Couve.

Na paróquia de São José, as celebrações terão início às 7h, na Igreja de São Marcelino Champagnat, no Bairro São José e seguem às 8h30, no Bairro Bela Vista; às 16h, em Tamboatá (Bom Jardim) e no Sítio Lério de Baixo. O O encerramento da programação de Finados na paróquia será às 19h, na Matriz de São José.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *