O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 09:22

Adolescente baleado no Bairro Bela Vista em Surubim, morre no Hospital da Restauração

19/11/2022

O adolescente Kaio Pedro Rodrigues da Silva, de 15 anos, que foi baleado na noite da última segunda-feira (14), no Bairro Bela Vista, em Surubim, faleceu no Hospital da Restauração, no Recife. O rapaz foi ferido com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Uma tia da vítima, contou à Polícia Civil, que o jovem estava em casa, quando recebeu a ligação de uma pessoa, que não teve o nome revelado, chamando-o para ir à praça do bairro. Ao chegar no local, Kaio foi surpreendido por dois desconhecidos que efetuaram os tiros e fugiram. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Luiz, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração.

Na quarta-feira (16), à noite, a família foi comunicada pela equipe médica da unidade, que o adolescente havia sofrido morte cerebral. Os parentes então decidiram realizar a doação dos órgãos. Como este procedimento segue uma série de etapas, até o momento de publicação desta matéria, o corpo do jovem ainda não havia sido liberado para o funeral.

A Delegacia de Surubim já foi comunicada do falecimento e o caso, que antes era tratado como tentativa de homicídio, passa agora a ser investigado como assassinato. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *