O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 06:12

Show do cantor Almério encerra Mostra de Artes Território Criativo neste domingo (16)

16/10/2022

Almério apresenta em Surubim sua performance, que foi mostrada no último Rock’n Rio (Foto: Juarez Ventura/Divulgação)

A Mostra de Arte Território Criativo, promovida pelo Sesc Ler Surubim, termina neste domingo (16), com dois shows musicais, no auditório da EREM Severino Farias. A programação começa às 16h, com o cantor Neto Sales e convidados, já às 18h,  Almério apresenta sua performance, que foi mostrada no último Rock’n Rio. A entrada é gratuita.

Almério foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira em 2018 na categoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio como Melhor Cantor, concorrendo com Chico César e Lulu Santos. Disputou o Latin Grammy em 2020 com o álbum “AcasoCasa”, em parceria com Mariene de Castro. Recentemente, lançou o disco “Tudo é Amor”, em homenagem a Cazuza. Martins, que integrou as bandas Sagarana e Marsa, completa 11 anos de trabalho e, em 2019, lançou seu primeiro trabalho solo, em álbum com seu nome e teve obras gravadas por Ney Matogrosso e Simone.

No próximo dia 3 de novembro,  Almério  lança no Teatro Guararapes, ao lado de outra revelação da música pernambucana, o cantor e compositor Martins, o álbum ao vivo, gravado no final de 2021 no Teatro do Parque.

“Almério & Martins” (Deck Disc), disco e show, traz músicas autorais e de compositores que influenciaram suas carreiras, a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. O espetáculo foi apresentado em São Paulo e no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *