O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 02:05

Sesc Ler Surubim apresenta o espetáculo “Um Minuto pra Dizer que te Amo”

05/10/2022

Encenação do Matraca Grupo de Teatro acontece nos dias 6 e 7 de outubro, no auditório da EREM Severino Farias (Foto: Sesc/ Divulgação)

O Sesc Ler Surubim promove, de 10 a 16 de outubro, a Mostra de Artes – Território Criativo, com programação de música, teatro, dança e literatura. Mas, antecipando as atividades, a unidade apresenta o espetáculo “Um Minuto Pra Dizer que te Amo”, do Matraca Grupo de Teatro, do Sesc Piedade, nos dias 6 e 7 (quinta e sexta). A encenação acontece no auditório da EREM Severino Farias, às 19h30, com entrada gratuita.

O espetáculo fala sobre o Alzheimer e o impacto que ele causa na família. Amor, amizade, dedicação e companheirismo são alguns dos sentimentos que permeiam o universo de duas mulheres: Maria Guida, mãe do personagem Lúcio, e Amélia, a cuidadora contratada, que, por meio da música, criou pontes capazes de trazer de volta as lembranças da senhora. Ao mesmo tempo, acontece o encontro de pai e filho, no mesmo espírito de amor e respeito. As cenas se consolidam em uma trajetória de vida, memória, narrativa e morte.

A peça é dirigida por Rudimar Constâncio e tem no elenco Carlos Lira, Célia Regina, Vanise Souza, Edes di Oliveira, Douglas Duan, Lucas Ferr e Marinho Falcão.

Serviço: Espetáculo “Um Minuto Pra Dizer Que Te Amo”
Data: quinta e sexta, 6 e 7 de outubro
Horário: 19h30
Local: auditório da EREM Severino Farias – Av. Severino Clemente de Arruda, Centro
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99168-8379 (Whatsapp)

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *