O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 07:56

Romeiro de Surubim que ia de bicicleta para Juazeiro do Norte (CE), morre após ser atropelado

24/10/2022

“Seu Gildinho”, como era conhecido, ia para Juazeiro do Norte (CE), de bicicleta para pagar uma promessa (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O romeiro Hermenegildo Américo de Souza, mais conhecido por “Seu Gildinho”, morreu após ser atropelado por um carro, na noite deste domingo (23), na PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Ele morava no Sítio Lério de Cima, zona rural de Surubim e seguia de bicicleta para Juazeiro do Norte (CE), para participar da tradicional Romaria de Finados com o intuito de pagar uma promessa.

O acidente aconteceu próximo a um parque de vaquejada. “Seu Gildinho” ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde faleceu. O condutor do veículo fugiu após o acidente e até agora não foi identificado. A família não divulgou até a publicação desse texto informações sobre velório e sepultamento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, “Seu Gildinho” conversa com uma moradora de Surubim,  que se identifica na filmagem apenas com Renata e comenta a viagem até a terra do Padre Cícero. Clique aqui e assista.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *