O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 02:54

Após tentativa de arrombamento, caixas eletrônicos do Santander em Surubim voltam a funcionar

13/10/2022

Agência do Santander, localizada na Rua João Batista, no Centro de Surubim (Foto: Reprodução/ Luis Fernando Germano)

Os caixas eletrônicos da agência do Banco Santander em Surubim já estão funcionando com quase todos os serviços em operação. Na noite desta quarta-feira (12), a única opção indisponível era “Depósito”.

Os equipamentos foram alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada da segunda-feira (10). Quando os vigilantes chegaram para trabalhar, encontraram ferramentas no local. O material foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Na tarde do mesmo dia, o Instituto de Criminalística (IC) esteve na agência para realizar a perícia. Não foi informado até agora se algum valor foi levado. Devido à tentativa de arrombamento, o atendimento aos clientes foi suspenso.

A suspeita é de que o alarme tenha disparado e por causa disso, quem tentou praticar o crime, fugiu abandonando os instrumentos que seriam utilizados na ação. A rua possui câmeras de segurança mas não há informações se os equipamentos gravaram alguma movimentação fora da normalidade.

Esta não é a primeira vez que a agência registra uma tentativa de arrombamento. No Dia de Finados, em 2015, uma porta que fica na parte traseira do prédio foi quebrada e ferramentas também foram encontradas no interior do estabelecimento. Naquela ocasião, nada foi furtado, segundo informou a Polícia Militar.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *