O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 11:17

Marília Arraes e Miguel Coelho em busca do voto na feira livre de Surubim

07/08/2022

Marília Arraes cumprimenta apoiadores na Praça Dídimo Carneiro (Foto; Reprodução/ Facebook/ Divulgação)

A feira livre de Surubim normalmente já bem movimentada aos sábados, ficou ainda mais agitada neste dia 6 de agosto com a presença de dois candidatos ao governo do Estado visitando o local: Marília Arraes (SD) e Miguel Coelho (UB). A neta do ex-governador Miguel Arraes, veio com o candidato ao Senado, André de Paula (PSD) e se juntou à lideranças da região como os ex-prefeitos de Surubim, Túlio Vieira e de Bom Jardim, João Lira e Miguel Barbosa. Também acompanharam a visita de Marília, os vereadores Vavá, Anabel, Fabrício Brito, e o deputado estadual, Gustavo Gouveia.

Miguel Coelho iniciou agenda em Surubim dirigindo um Toyota Bandeirantes acompanhado da candidata a vice Alessandra Vieira (Foto: Reprodução/ Facebook/ Divulgação)

Já Miguel Coelho, iniciou sua agenda na cidade, no bairro do Coqueiro, de onde saiu dirigindo um Toyota Bandeirantes acompanhado da candidata a vice, Alessandra Vieira. Ele foi recepcionado por correligionários no Pátio da Usina e de lá seguiu em caminhada para a feira livre. Na comitiva do ex-prefeito de Petrolina, estavam o prefeito de Orobó, Biu Abreu, a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral e o esposo, o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, além de vereadores de várias cidades vizinhas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *