O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 11:23

Associação Cultural Capiba tem nova Diretoria

01/08/2022

A Assembleia Geral de Eleição e Posse aconteceu na quinta-feira , 28 de julho, na sede da Associação (Foto: Nuria Zurro/ Divulgação)

Desde a quinta-feira, 28 de julho, a Associação Cultural Capiba passou a ter uma nova Diretoria presidida pelo músico Lucas Pereira Guerra. Ele é professor de violão no Conservatório Pernambucano de Música e Coordenador do Centro de Educação Musical de Olinda. Desenvolve integrado à Produtora Cultural Página 21, um importante projeto de restauração das partituras do compositor Capiba, que futuramente serão disponibilizadas ao público através de um site específico representando um passo significativo para a difusão da obra do genial compositor surubinense.

Sob a sua direção, a entidade se empenhará de modo especial na restauração e conservação do acervo de Capiba, assim como dará continuidade à luta pela instalação do Museu Capiba em Surubim.  A Assembleia Geral de Eleição e Posse, realizada na sede da entidade, à Rua Major Prisciliano Mota Silveira, elegeu por aclamação a nova diretoria que ficou assim constituída: Presidente – Lucas Pereira Guerra; Vice-Presidente – Maria José Barbosa; Primeiro Secretário – Pe. Inaldo Silva; Segundo Secretário – Dr. Fredson Rodrigues; Primeiro Tesoureiro- Severino Lucena; Segundo Tesoureiro – Antônio Barros; Diretora de Comunicação – Fátima Almeida; CONSELHO CONSULTIVO: Fernando F. Guerra, José Amaro de Sousa Filho e José Pedro de França Lima. SUPLENTES: Rosângela Alves, José Maria e Anísio Amaro de Moura Júnior. CONSELHO FISCAL: Luiz Felipe de Moraes Moura, Geraldo Maia e José Alberto de França Lima.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *