O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 12:34

Prefeitura de Surubim divulga programação do São João 2022

25/05/2022

Prefeita Ana Célia apresentou a programação junina na manhã desta quarta-feira (25), no Auditório Nelson Barbosa (Foto: Prefeitura de Surubim/ Divulgação)

A prefeita de Surubim Ana Célia, divulgou na manhã desta quarta-feira (25) a programação junina do município. O lançamento do São João 2022 aconteceu no Auditório Nelson Barbosa, no prédio da Prefeitura, ao som de forró pé-de-serra e apresentações culturais. Como em 2019, a festa terá dois polos de animação no Centro da cidade: a Vila Cultural e a Rua João Batista.

A programação começa, no dia 12 de junho, na Vila Cultural com feira de artesanato, barracas de comidas regionais, shows de artistas locais e do sanfoneiro Cezinha.  A Vila terá atividades durante todos os dias da programação.

Já na Rua João Batista, polo principal da festa, as apresentações terão início no dia 23. As atrações para essa data são Cristina Amaral, Tuca Barros e Raphaela Santos (A Favorita). No dia 28, sobem ao palco Josildo Sá, Banda Magníficos e Eric Land.

Este ano, o São João de Surubim homenageia as quadrilhas juninas, que realizarão um cortejo no dia 23 de junho, com a participação de bacamarteiros e do Balé Municipal, encerrando com o show do cantor João Lacerda.

Confira a programação completa clicando aqui.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *