O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 11:49

CRO-PE realiza em Surubim a Caravana Construindo Sorrisos

17/04/2022

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em parceria com a Prefeitura de Surubim, irá realizar a Caravana Construindo Sorrisos no município com programação para Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e Agentes Comunitários de Saúde, além de uma ação social. O Conselho também ofertará o Expresso CRO, com serviços do setor de Inscrição e demandas financeiras para os profissionais da região.

O primeiro evento será na segunda-feira (18), a partir das 10h, na Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias. A programação contará com duas palestras. O Secretário Geral do CRO-PE, Adelmo Aragão, abordará o tema “Cirurgia Oral Menor na Atenção Básica”. Já o coordenador de Saúde Bucal de Pernambuco, Dr. Paulo César, ministrará, a partir das 14h, o tema “Sinais de Alerta: Boca e Olhos Abertos!”.

Na terça-feira (19), o CRO-PE realizará, em parceria com a Colgate/Palmolive e a Prefeitura,  uma ação social com o objetivo de orientar cuidados de higiene bucal para crianças da cidade. Os profissionais da Odontologia de Surubim vão realizar escovação bucal e ensinar crianças da cidade, a forma correta de cuidar dos dentes e manter a saúde bucal.

As atividades irão conferir certificados a todos os participantes.

A caravana é uma realização do CRO-PE em parceria com a Colgate/Palmolive, a ALEPE, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Saúde, Colégio Marista e Prefeituras de Pernambuco.

SERVIÇO: CARAVANA CONSTRUINDO SORRISOS

PALESTRAS: Segunda-feira (18), a partir das 10h, na Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias. Avenida Antônio Heraclio do Rego, Centro, Surubim-PE.

AÇÃO SOCIAL: Terça-feira (19), a partir das 9h. Endereço: Escola Maria Amélia de Paula Barbosa. Av.Gilberto de Souza Xavier. Coqueiro, Surubim-PE.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *