O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022 03:03

Adolescente de 17 anos é encontrado morto em Surubim

11/01/2022

Polícia investiga assassinato de Carlos Eduardo, mas ainda não divulgou informações sobre a autoria e motivação do crime (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado por volta das 11h desta terça-feira (11), em um córrego no Loteamento São Francisco, bairro do Coqueiro, em Surubim. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava de bruços e com uma pedra sobre a cabeça. O cadáver também apresentava estado de decomposição (indicando que a morte ocorreu há mais de um dia) e tinha marca de pelo menos um disparo de arma de fogo, na região do ombro direito.

O rapaz foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Araújo Filho, morador do Loteamento Baraúnas, que fica perto do local do crime. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. Este é o segundo homicídio registrado em Surubim, num intervalo de cinco dias, já que no dia 06/01 um jovem de 24 anos foi morto a tiros no Loteamento Marista.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *