O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 09:43

Santa Maria do Cambucá registra segundo homicídio em menos de 72h; é o quinto assassinato do mês no município

21/12/2021

A  violência tem se intensificado nestes últimos dias de 2021 na cidade de Santa Maria do Cambucá, de apenas 14 mil habitantes. Na noite desta segunda-feira (20), o município registrou mais um homicídio, o segundo em menos de 72h e o quinto do mês. A vítima foi identificada como Leandro Luiz da Silva, de 24 anos, morador do Alto das Oliveiras, na mesma cidade. Segundo a Polícia Militar, Leandro estava em uma moto na estrada de acesso ao Sítio Baixio, quando foi abordado por um desconhecido que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por dois tiros, no ombro e no peito direito. Outra pessoa estava no veículo e conseguiu fugir.

A Delegacia de Polícia Civil do município já está investigando o caso. Leandro era músico e participava da banda da Igreja Batista local.

Outras mortes violentas no município

Na noite da última sexta-feira (17), uma jovem foi assassinada a tiros no Sítio Manduri. Bandidos armados chegaram na residência da garota à procura do pai dela, um ex-presidiário conhecido por “Tiziu”, quando a jovem abriu a porta foi atingida pelos disparos. Ela ainda foi socorrida para a Policlínica do município onde faleceu. O pai da jovem conseguiu fugir dos criminosos.

Já no dia 5 de dezembro, três pessoas foram mortas com disparos de arma de fogo no Sítio Baixio. A autoria e a motivação do crime ainda não foram divulgadas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *