O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 07:45

Marcada a 43ª Exposição de Animais de Surubim

11/12/2021

Diretores da Sociedade dos Criadores de Surubim com membros da direção da Sociedade dos Criadores de Limoeiro, durante confraternização no parque de exposições de Limoeiro (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Depois de um ano sem realizar a sua tradicional Exposição de Animais, a Sociedade dos Criadores de Surubim definiu conjuntamente com a entidade congênere de Limoeiro as datas de suas exposições. Elas serão realizadas no mês de agosto de 2022 cabendo a Surubim promover a sua mostra de gado entre os dias 17 e 21 desse mês, enquanto Limoeiro fará a sua na semana posterior, nos dias 24 a 28.

As duas entidades encontram-se desenvolvendo um trabalho de cooperação mútua juntamente com a UNA-União Nordestina da Agropecuária, associação criada inicialmente para fortalecer as atividades dos produtores rurais de Limoeiro, Surubim e Carpina. Intensas articulações permitirão o sucesso da 43ª Exposição de Surubim.

No sábado, 4 de dezembro o presidente Fernando Guerra e o diretor Aldo Leal participaram de um encontro entre neloristas no município de Passira. Ali iniciaram entendimentos com o presidente da Associação dos Criadores de nelore de Pernambuco, Ricardo Khuni, para assegurar uma boa representação da raça na exposição surubinense. Em seguida, estiveram na confraternização da Sociedade dos Criadores de Limoeiro com seu presidente Dr. José Matias Pereira com quem definiram uma visita ao Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Claudiano Martins Filho. Nessa oportunidade, deverão apresentar seus pleitos com vistas ao sucesso das respectivas exposições. Igualmente representarão a Sociedade dos Criadores de Surubim na Expoagro Nordeste que se realiza entre os dias 12 e 19 deste mês de dezembro em Recife.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *