O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2021 11:58

Após paralisação de Jucazinho, área urbana de Surubim começa a ser abastecida no dia 30/10

27/10/2021

Depois de ter o sistema de abastecimento paralisado por oito dias devido a um incêndio nos quadros de energia da subestação da Estação Elevatória de Água Bruta 1, a barragem de Jucazinho voltou a distribuir água para 13 cidades da região no dia 21/10, porém, a área urbana de Surubim terá o serviço normalizado só a partir do sábado (30/10). A informação é da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Ainda segundo a estatal, quando o problema foi solucionado, o abastecimento seguiu o calendário divulgado previamente para o mês de outubro. Desta forma, desde a volta da água às torneiras, estão sendo atendidas até o final deste mês, as comunidades rurais do município, a exemplo de Jucá Ferrado, Vila dos Luiz, Gancho do Galo, Lagoa da Vaca, Furnas, Mocotó e Lério.

A Compesa divulgou um novo calendário com as datas de abastecimento para o final de outubro e o mês inteiro de novembro. Neste modelo de cronograma, para o leitor identificar quais serão os dias que o seu bairro ou comunidade receberão água, é preciso verificar o número da área que a localidade está inserida e em seguida ver os dias no calendário. Acesse clicando aqui.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *