O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 4 de Agosto de 2021 08:04

Jovem de 20 anos é assassinado na zona rural de Surubim; amigo da vítima também foi baleado

28/03/2021

Um jovem de 20 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (27), no Sítio Tamanduá, zona rural de Surubim. A vítima foi identificada como Luís Fernando Santana de Souza. Ele morava na comunidade do Mimoso, também na área rural do município. Segundo testemunhas, Luís Fernando estava bebendo com um amigo, que não teve o nome revelado. Os dois saíram em uma motocicleta e o veículo faltou combustível. Quando a dupla se dirigia até uma residência à procura de gasolina foi atingida pelos tiros.

Luís Fernando foi baleado na nuca, no lado esquerdo da cabeça e morreu no local. Já o outro rapaz, sofreu ferimentos na boca, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro, em Surubim e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre o estado de saúde dele, que provavelmente, foi ferido com um tiro de espingarda calibre 12, conforme as características da lesão e dos estilhaços encontrados no rosto pela equipe médica.

A perícia que esteve no local do crime, concluiu que a morte de Luís Fernando pode ter sido provocada por um projétil de revólver calibre 38, devido ao tamanho da perfuração causada pelo disparo. O corpo dele foi encaminhado na manhã deste domingo (28) para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria e a motivação do fato são desconhecidas até o momento.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *