O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 03:33

Sociedade dos Criadores de Surubim elege nova diretoria

23/12/2020

Antônio Barros (à esq.) e Fernando Guerra contemplam painel de Francisco Brennand. Restauração da obra terá prioridade na gestão da nova diretoria (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Na noite desta terça-feira (22), aconteceu a Assembleia de Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Sociedade dos Criadores de Surubim (SCS) para o triênio 2021/23. Por aclamação, foi eleita a seguinte Diretoria Executiva: Presidente – Fernando F. Guerra/ Vice – Antônio Barros/ Primeiro Secretário – Aldo Leal/ Segundo secretário – George Pierre de Farias/ Primeiro Tesoureiro – Adenísio Lemos/ Segundo tesoureiro – João Paulo Leal.

O Conselho Fiscal será assim formado:Titulares – Marconi Beserra de Farias, Marcos Malta e Luiz Walter Marinho; Suplentes – Givadeilson Saraiva, José Gomes da Silva e Sérgio Cavalcanti.

Conforme o novo presidente, algumas diretrizes foram traçadas conjuntamente com os demais componentes da Diretoria. Entre elas, encontra-se a restauração do patrimônio da entidade como o muro lateral do Parque e o painel de Francisco Brennand.

Outra meta é a ampliação do corpo de associados e a integração da Sociedade aos princípios associativistas cujos objetivos fundamentais são de representar a classe e defender seus interesses nos âmbitos público e privado. Nesse sentido, Fernando F. Guerra conclamou a todos os associados para se manifestarem oferecendo sugestões e apoiando a nova Diretoria que tomará posse em janeiro.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *