O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 02:17

Moradora de Surubim encontrada morta na zona rural de Bom Jardim será sepultada no Ceará

02/07/2020

Kertuilma de Castro Maia, mais conhecida por Vilma, morava no bairro São Sebastião, em Surubim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A mulher de 39 anos, encontrada morta na manhã desta quarta-feira (1.º), no Sítio Lagoa do Negro, zona rural de Bom Jardim, será sepultada na cidade em que nasceu, Tabuleiro do Norte (CE), a 211 km de Fortaleza. Antes de seguir para o Estado vizinho, aconteceu o velório na tarde desta quinta-feira (2), por um curto espaço de tempo, em uma funerária no Centro de Surubim.

Kertuilma de Castro Maia, mais conhecida por Vilma, morava no bairro São Sebastião, em Surubim e foi assassinada a pauladas. Inicialmente, circulou a informação de que a morte teria sido ocasionada por disparos de arma de fogo, no entanto, o Instituto de Medicina Legal (IML), de Recife, para onde o corpo foi levado, confirmou as lesões provocadas em decorrência de golpes de madeira.

O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, José Augusto da Silva, de quem vinha recebendo ameaças após o fim do relacionamento. Ele está foragido.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *