O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 06:03

Morador de Casinhas é assassinado na zona rural de Umbuzeiro, Paraíba

31/07/2020

Mateus estava desaparecido deste a noite da quinta-feira (30) (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O morador de Casinhas, Mateus Alves Barbosa, de 21 anos, mais conhecido por “Gago”, foi encontrado morto em um casa abandonada no Sítio Mimoso, zona rural de Umbuzeiro (PB). Segundo familiares, desconhecidos chegaram na residência do jovem, no Sítio Serra do Canto, na noite desta quinta-feira (30), encapuzados, se passando por policiais e levaram o rapaz.

Os parentes fizeram buscas nas delegacias da região e não conseguiram informações sobre o paradeiro dele. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (31), pelo dono do imóvel, que foi até o local abastecer um reservatório com um caminhão pipa. O cadáver apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil da Paraíba não se pronunciou sobre detalhes do inquérito, como indícios de autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Campina Grande (PB).

Nos últimos dois dias, Casinhas vem registrando uma escalada de violência. Na quarta-feira (29), um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no Sítio Areia de Chatinha, zona rural do município. Já na quinta-feira (30), duas pessoas foram assassinadas em um bar no Loteamento Nova Casinhas.

 

Nota da Redação: Inicialmente foi informado que o crime havia ocorrido na localidade em que a vítima morava, Serra do Canto, em Casinhas, que faz divisa com a Paraíba, porém, no final da tarde, houve a confirmação de que o local do crime já faz parte do território do Estado vizinho.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *