O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 10:55

Irmãs de 10 e 2 anos morrem afogadas na zona rural de Casinhas

04/07/2020

 

Irmãs caíram em uma cacimba perto da casa onde moravam no Sítio Catolé de Napoleão, em Casinhas (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Duas irmãs morreram afogadas na manhã deste sábado (4), no Sítio Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas. Segundo informações de parentes, a mãe das meninas estava realizando afazeres domésticos em casa e deixou a filha mais velha, Thaísa Barbosa Gomes, de 10 anos, responsável por cuidar dos cinco irmãos.

Todos brincavam ao lado de uma cacimba, quando Thaísa e a irmã mais nova, Emanuelle Barbosa de Sousa, de 2 anos, caíram no reservatório. Uma outra irmã das garotas, de 9 anos, que não teve o nome revelado, procurou vizinhos para pedir socorro, mas as vítimas já foram retiradas sem vida do local.

Os corpos foram encaminhados para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas e em seguida levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O sepultamento acontecerá neste domingo (5), no cemitério da comunidade de Lagoa de Pedra, em horário ainda a ser definido pela família.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *