O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 12:14

Violência em João Alfredo: dois homicídios em menos de 48h

25/05/2020

Juba (à dir.) e Biu Baixinho (à esq.) foram assassinados no final de semana (Foto: Reprodução/ Facebook)

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em João Alfredo em menos de 48h. O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado (23), em um bar no bairro Alto Néco de Léo e teve como vítima um homem identificado apenas por “Juba”. Ele estava com amigos bebendo no local, quando foi abordado pelo assassino que anunciou um assalto e atirou na vítima.

O segundo crime foi na noite deste domingo (24), no bairro Asa Branca. Desconhecidos armados invadiram uma casa e atiraram em três pessoas que estavam no imóvel. O dono da residência, conhecido por “Biu  Baixinho”, foi socorrido para o hospital da cidade mas faleceu. As outras duas vítimas não tiveram o nome revelado e foram transferidas para unidades de saúde fora do município. O estado de saúde delas não foi informado. Até agora a motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Com mais essas duas mortes, João Alfredo contabiliza três homicídios este mês. No dia 9 de maio, um homem identificado apenas como “Daniel”, dirigia um carro na estrada que dá acesso ao Sítio Pau Santo, na zona rural do município, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, perdeu o controle do veículo e sofreu um capotamento. A vítima faleceu no local do acidente.

Com os crimes ocorridos agora em maio, sete pessoas já foram assassinadas na cidade em 2020.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *