O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 2 de Junho de 2020 12:22

Surubim: acidente envolvendo caminhão e carreta deixa motorista ferido na PE-106

13/05/2020

Metade da cabine do caminhão foi destruída  na colisão. O motorista ficou preso nas ferragens (Foto: Reprodução/ Facebook/Matuto Fuxiqueiro)

Um acidente no final da manhã desta quarta-feira (13), na Rodovia PE-106, que dá acesso à Vertente do Lério, deixou uma pessoa ferida. Um caminhão (placas KFY 1995) bateu na lateral de uma carreta (placas TAH 7155), na comunidade do Lério de Cima, zona rural de Surubim. O motorista do caminhão, identificado como Arnaldo Rodrigues de Lima, 21 anos, residente na comunidade de Samambaia, zona rural de Santa Cecília (PB), ficou preso nas ferragens. Com ferimentos no braço e na perna, ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local onde ocorreu a colisão é conhecido pela quantidade de acidentes. Moradores da comunidade têm, inclusive, feito apelos constantes às autoridades, para que sejam implantadas lombadas naquele trecho de curvas e declives acentuados. Como a rodovia é estadual, a instalação de redutores de velocidade é responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *