O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 10:13

Posto de Atendimento do Bradesco em Vertente do Lério é explodido pela terceira vez

09/05/2020

Local foi isolado para perícia na manhã deste sábado (9) (Foto: Reprodução/Blog  de Sérgio Ramos)

Pela terceira vez, o posto de atendimento do Bradesco, localizado na Avenida Capitão Luiz de França, em Vertente do Lério, foi explodido por bandidos. A última investida dos criminosos aconteceu na madrugada deste sábado (9).

Por volta de 1h30, segundo relatos de moradores, a quadrilha chegou em uma caminhonete branca, “tocando o terror”, com rajadas de tiros, uma atrás da outra, assustando a população. Os bandidos se espalharam e ficaram atirando de vários pontos da cidade. As ruas amanheceram com cápsulas de armas de grosso calibre.

Para entrar no posto de atendimento, os assaltantes realizaram pelo menos três explosões de dinamite. O impacto foi tão grande que danificou não só o prédio do Bradesco, mas também um salão de beleza vizinho ao local.

Interior do prédio ficou completamente destruído após as explosões (Foto: Reprodução/Blog de Sérgio Ramos)

O bando também jogou grampos nas vias de acesso à cidade para impedir a chegada de viaturas policiais e de outros veículos. O roteiro da ação criminosa seguiu o mesmo “padrão” de outras investidas já realizadas na própria Vertente do Lério e em outras cidades vizinhas.

Como também é praxe nesses crimes, os responsáveis pela agência não informaram se alguma quantia foi levada. Na manhã de hoje o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando a perícia.

O mesmo estabelecimento foi explodido em 1.º de novembro de 2013 e em 31 de julho de 2015.

Com informações do Blog de Sérgio Ramos

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *