O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 01:34

Prefeitura de Surubim divulga programação carnavalesca

21/02/2020

A Prefeitura de Surubim divulgou  nesta quinta-feira (20) a programação do Carnaval que acontecerá de 28 de fevereiro a 1.º de março. Este ano, a folia  contará com 10 trios elétricos, além de cortejos culturais, blocos líricos, e orquestras de frevo. Entre as principais atrações, estão Rafa Mesquita, Benil e Josildo Sá, que vão se apresentar no palco montado no Pátio da Usina. Nos trios elétricos, o destaque é a dupla Rafa e Pipo Marques, filhos do ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques. Eles vão tocar no trio da Prefeitura que sairá da concentração às 16h40, do domingo dia 1.º. As atrações que irão animar os outros trios elétricos ainda não foram informadas.

O Carnaval de Surubim homenageia nesta edição, as Orquestras de Frevo do município: Juventude Dourada; OIS no Frevo; Só Frevo; Orquestra Maestro Rodolfo e a Orquestra Capiba.

Veja a programação clicando aqui.

Jucá Ferrado

Durante o período oficial de Carnaval no país, o polo mais tradicional de folia em Surubim é a comunidade de Jucá Ferrado. Lá o Carnaval é comemorado pelos moradores há mais de 60 anos. A programação promovida pela Prefeitura naquela localidade, contará este ano com artistas locais e atrações como a dupla Felipe e Gabriel, a Banda D’Breck e o cantor Tuca Barros. Clique aqui e confira a programação.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *