O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 09:03

Baile Municipal de Surubim será no Clube Cara e Coroa

07/02/2020

Geraldinho Lins e Orquestra Capiba serão as atrações do evento (Foto: Divulgação/Reprodução)

A Prefeitura de Surubim comunicou na tarde desta sexta-feira (7), que o Baile Municipal que acontecerá neste sábado (8), será realizado no Clube Cara e Coroa. Desde o início da divulgação da festa, o local anunciado foi o Clube Independência, mas segundo a Prefeitura explicou em nota nas redes sociais (leia o texto), a mudança de espaço foi necessária devido a grande procura por ingressos.

Esta é segunda mudança de local do Baile. Nos três primeiros anos da gestão Ana Célia (PSB), a prévia carnavalesca aconteceu no Sport Club Surubim. Em 2020, o clube escolhido foi o Independência, na Avenida São Sebastião, que tem uma área  menor que o Sport. O motivo da troca do Sport pelo Independência não foi informado. Agora, ocorre nova alteração no local: a ida para o Cara e Coroa.

O evento começará às 21h e será animado pelo cantor Geraldinho Lins e a Orquestra Capiba. A homenagem desta edição, será para as orquestras de frevo do município: Juventude Dourada; OIS no Frevo; Só Frevo; Orquestra Maestro Rodolfo e a Orquestra Capiba.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *