O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 09:59

Surubim: mulher atropelada na PE-90 será sepultada nesta quarta-feira (29)

28/01/2020

Leonilda, de 36 anos, era viúva e deixa quatro filhos menores de idade (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O corpo da dona de casa Leonilda de Lira Pessoa, de 36 anos, morta em um atropelamento na tarde desta segunda-feira (27), na Rodovia PE-90, será sepultado na quarta-feira (29), em Surubim. A informação foi repassada por familiares que também comunicaram que o velório ocorre na residência dela na localidade de Barra da Onça, na zona rural. O féretro sairá para o cemitério às 9h.

Leonilda, mais conhecida como “Lila”, foi atingida por um Toyota Bandeirantes quando caminhava com uma sobrinha, de 13 anos, para pegar água em um açude. “Cada uma estava com uma carroça e baldes, indo pela banqueta. Soubemos que o toyoteiro foi ultrapassar um carro e para não bater de frente em outro veículo desviou para o acostamento atropelando as duas”, contou a sogra da vítima, a agricultora Inácia Maria dos Santos.

Leonilda morreu no local do acidente, já a jovem identificada como Janieli Santos da Costa, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Luiz (HSL) e em seguida transferida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. Ela apresentava quadro de traumatismo craniano grave, segundo a equipe médica que realizou o atendimento.

O motorista do veículo, não teve o nome revelado e fugiu sem prestar socorro. A única informação que se tem até o momento à respeito do acusado, é que ele mora em João Alfredo, foi preso horas depois do acidente e seria encaminhado a uma audiência de custódia, para determinar se responderá ao processo em liberdade.

Ainda de acordo a sogra, Leonilda deixou quatro filhos, todos com menos de 16 anos. “Ela era viúva. Meu filho morreu fez quatro anos no dia 19 de janeiro. Foi em um um acidente na frente da Faculdade Duarte Coelho, também na PE-90. A moto que ele guiava bateu num cavalo”, contou a idosa.

CONFIRA OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Gari tem 70% do corpo queimado em explosão e morre no Hospital da Restauração

Um gari de 52 anos morreu no Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde estava internado, após ter 70% do corpo queimado na explosão de uma máquina de solda. O falecimento aconteceu nesta segunda-feira (27), mas o acidente foi na quinta-feira (23), na residência da vítima, no Sítio Macacos, zona rural de Surubim. Os primeiros socorros foram prestados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro.  Ele foi identificado como Geraldo Gomes Barbosa Filho e utilizava o equipamento para obter uma renda extra, realizando pequenos serviços para terceiros, na própria casa. Até a publicação desta matéria, a família não havia informado local de velório e sepultamento.

Homem morre vítima de latrocínio no Sítio Freitas, zona rural de Bom Jardim

Um homem identificado apenas por Ivanildo morreu na manhã da sexta-feira (24), em Recife, após um assalto ocorrido na tarde da quinta-feira (23), no Sítio Freitas, zona rural de Bom Jardim. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram a propriedade da vítima, roubaram os pertences de várias pessoas que estavam no local, atiraram nele e o espancaram com pancadas na cabeça. O sepultamento de Ivanildo aconteceu no cemitério da localidade, às 9h, do sábado (25).

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *