O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 02:10

Solange Almeida será a principal atração da Festa de São Sebastião em Surubim

07/01/2020

Solange Almeida se apresentará no evento, no sábado, dia 18 de janeiro (Foto: Divulgação/ Reprodução)

A Prefeitura de Surubim divulgou na tarde desta terça-feira (7), a programação cultural da 94.ª Festa de São Sebastião, que será realizada de 11 a 20 de janeiro. O evento segue basicamente o mesmo roteiro dos anos anteriores com apresentações culturais na praça em frente à Matriz e um dia de show na Avenida São Sebastião, o sábado,18 de janeiro. Nesta data, se apresentam a cantora Solange Almeida e a banda Amigas, “A girls Band do Brega”. Solange volta à região após cantar na segunda-feira, 6 de janeiro, na Festa de Santos Reis, em Santa Maria do Cambucá. Ex-vocalista da banda Aviões do Forró,  a artista participou no ano passado do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, da TV Globo.

Já a banda Amigas, se apresenta pela primeira vez em Surubim. O grupo vem fazendo sucesso na internet com o clipe da música “Dá dá dá”, lançado pouco antes do Natal, em parceria com MC Tróia. O vídeo conta com mais de 70 mil visualizações no YouTube.

Quanto às apresentações culturais, acontecem todas as noites da festa, sempre após a missa. Clique aqui e confira a programação completa.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *