O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 05:27

Old Biker’s reúne motos e carros antigos no Parque de Exposições de Animais de Surubim

31/01/2020

Evento chega à quarta edição, incluindo desta vez a participação de automóveis (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Neste final de semana acontece em Surubim o Old Bikers, encontro de motos e carros antigos. Esta será a quarta edição do evento e a primeira com a participação de carros. A inclusão de automóveis fez com que a organização promovesse o Old Biker’s em um novo local. Antes realizado na Rua João Batista, no Centro da cidade, o evento deste ano será no Parque de Exposições de Animais Antônio Farias, localizado na Rua Severino Clemente de Arruda, ao lado da Escola Técnica Estadual.

A programação contará, além da exposição dos veículos antigos, com área de camping e barracas para comercialização de comidas, bebidas, peças e acessórios. Durante os dois dias, também haverá shows de rock.

A entrada para Old Biker’s é 1kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será transformado em cestas básicas para doações às famílias carentes da cidade.

“Nós nunca realizamos eventos com fins lucrativos. Nossa intenção sempre foi incrementar o turismo e movimentar a economia da cidade”, afirma Eraldo Pio, integrante do Motoclube Cowboys do Asfalto, que está organizando o encontro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *