O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 09:45

Museu Capiba busca captar recursos pela Lei Rouanet

17/01/2020

Da esq.p/ a direita: Isabela Lucchese, Fernanda Cavalcanti, Lucas Guerra, Fátima Almeida, Deborah Barros, Fernando Guerra e Nilton Valença em reunião no Escritório Regional do Ministério da Cidadania (Foto: Divulgação/ Reprodução)

Diretores da Associação Cultural Capiba e a contadora do grupo Cristal, Deborah Barros, participaram de uma reunião no Escritório Regional/Nordeste do Ministério da Cidadania para entender o funcionamento da Lei Rouanet. O objetivo é adequar essa empresa surubinense para ser uma doadora de recursos para a construção do Museu Capiba.

No encontro realizado no dia 15/01, além de Deborah, estiveram presentes pela Associação Capiba, seu presidente Fernando Guerra e os diretores Fátima Almeida e Lucas Guerra e pela representação do Ministério da Cidadania, a chefe do Escritório Fernanda Cavalcanti, o analista técnico Nilton Cavalcanti e a técnica administrativa Isabela Lucchese.

A Associação Cultural Capiba inicia neste princípio de ano as articulações no sentido de levantar fundos para construir o Museu/Memorial Capiba que abrigará o acervo do genial compositor constando mais de cinco mil itens, assim como a Escola de Música, hoje funcionando à Rua Major Prisciliano, Nº 361, no Bairro de São José.

Tendo à frente o maestro Mac Sedícias, os cursos e as inscrições são gratuitos e as aulas teóricas e práticas de música são ministradas nas terças, quartas e quintas, pela manhã ou à tarde.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *