O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 06:29

Familiares e amigos se despedem de Aluísio Férrer, diretor do Engarrafamento Pitú

23/01/2020

Ao longo de seis décadas, Aluísio Ferrer foi responsável pelo setor Comercial e de Marketing da Pitú (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (22), no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, o corpo do empresário Aluísio Ferrer de Morais, um dos diretores do Engarrafamento Pitú. Ele faleceu na manhã do mesmo dia, aos 91 anos, no Recife, deixando quatro filhos, sendo o mais velho Alexandre Ferrer, atual presidente da empresa e diretor comercial, além de sete netos e dois bisnetos.

Aluísio Ferrer nasceu em Vitória de Santo Antão e completaria 92 anos no próximo dia 28 de janeiro. Ele estava internado na UTI do Hospital Português, na capital pernambucana, há um ano, apresentando um quadro de complicações pulmonares.

O empresário fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento Pitú, sendo filho do sócio-fundador Severino Ferrer de Morais. Ao longo de seis décadas, Aluísio Ferrer foi responsável pelo setor Comercial e de Marketing da Pitú, consagrando a aguardente como a mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder absoluta em exportação do produto para o mundo.

O Engarrafamento Pitú, há anos, é uma das empresas parceiras do Correio do Agreste.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *