O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 02:09

Vertente do Lério: dos três homicídios do ano, dois ocorreram esta semana

26/12/2019

Além da produção do calcáreo, Vertente do Lério,  é conhecida como uma cidade pacata. Os números divulgados pela Secretaria de Defesa Social do Estado confirmam isso. De janeiro a outubro, nenhum homicídio havia sido registrado no município, mas o cenário mudou neste final de ano. Em novembro, um assaltante foi morto no Sítio Tambor de Baixo e agora em dezembro duas pessoas foram assassinadas em menos de 72h, totalizando três assassinatos em 2019.

Felipe, conhecido por “Cabeça”, foi morto na madrugada de 25 de dezembro. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O primeiro caso do mês foi o crime do borracheiro Geovane Barbosa da Silva, de 37 anos, ocorrido no domingo (22). O segundo, foi a morte do jovem  Felipe Nascimento da Silva, de 20 anos, conhecido por “Cabeça”, na madrugada desta quarta-feira (25). João Batista da Silva, pai da vítima, contou à Polícia Militar que o filho estava em casa, no Sítio Alto do Vermelho, quando por volta das 3h, um homem identificado apenas por Cícero, chegou chamando o jovem. Quando Felipe saiu do imóvel foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O pai também informou que o acusado era amigo de Felipe.

Informações extra-oficiais dão conta que Cícero havia danificado o carro da vítima pouco antes de praticar o homicídio. A motivação do crime não foi divulgada. A polícia também não esclareceu se o acusado foi preso.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *