O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 02:27

Cantata de Natal será realizada nesta quarta-feira (25) na Praça Dídimo Carneiro

24/12/2019

A Cantata também vai comemorar o aniversário da OIS, que foi fundada em 25 de dezembro de 2016 (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Pelo quarto consecutivo será realizada na Praça Dídimo Carneiro, no Centro de Surubim, a Cantata Natalina promovida pela Orquestra Instrumental Surubinense (OIS). O evento acontecerá nesta quarta-feira (25), às 19h.

Esta será a primeira apresentação em praça pública do grupo após conquistar o 3.º lugar na categoria Banda e 1.º lugar na categoria Regente, no Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras, realizado no mês passado, no Rio Grande do Norte. O evento contou com a participação de 15 bandas de vários Estados do Nordeste.

Na Cantata, a orquestra promete tocar os mais diversos estilos musicais. “A gente vai mostrar música clássica, popular e de Natal que as pessoas tão bem conhecem. Teremos a participação do cantor gospel aqui da cidade Edson Rocha, de Noé da Ciranda e de um grupo de flauta formado por crianças”, destaca o diretor da OIS, Gilberto Souza.

Além de celebrar o Natal, a Cantata vai comemorar o aniversário da orquestra, que foi fundada em 25 de dezembro de 2016 e atualmente conta com cerca de 75 integrantes.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *