O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 11:55

Polícia: Surubim registra 10.º homicídio do ano

05/11/2019

Rarielson foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro e morreu no Hospital São Luiz (Foto: Reprodução/Facebook)

Surubim atingiu a marca de 10 homicídios em 2019. Segundo as estatísticas da Secretaria de Defesa Social (SDS), até setembro, o município contabilizava oito assassinatos. Somando-se a esse número, a morte de um segurança ocorrida em outubro e um latrocínio nesta segunda-feira (4), a cidade registra uma dezena de crimes violentos letais intencionais (CVLIs).

A vítima do roubo seguido de morte foi Rarielson Gleibson Ferreira Santos, de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Inácia Isbela de Arruda, no Bairro Santo Antônio, próximo ao Posto Jucazinho. Segundo parentes do jovem, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro. O bandido levou a motocicleta do rapaz. Rarielson foi socorrido pelos próprios familiares para o Hospital São Luiz, onde faleceu cerca de 40 minutos depois do fato.

O ladrão ainda não foi identificado. Não há informações se a vítima reagiu à investida. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim abriu inquérito para investigar o caso.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *