O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 05:47

Policial civil aposentado vítima de espancamento é sepultado em Surubim

30/09/2019

Gilvan foi espancado dentro da própria residência no Bairro da Cabaceira. Nenhum objeto foi levado do local (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Foi sepultado às 9h desta segunda-feira (30), no Cemitério São José, em Surubim, o corpo do policial civil aposentado Gilvan Nascimento da Silva, de 58 anos. Ele morreu no Hospital da Restauração, no Recife, onde estava internado após ser espancado dentro da própria residência localizada na Rua Santos Dumont, próximo à Delegacia da Mulher, no Bairro da Cabaceira, em Surubim.

Gilvan foi encontrado pela esposa, na terça-feira (24), caído no chão, no meio de uma grande quantidade de sangue. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente, a suspeita era de que o policial teria sofrido uma queda, mas as lesões espalhadas pelo corpo indicaram espancamento, provavelmente com uma barra de ferro. Gilvan teve dentes quebrados, costelas fraturadas, baço e pulmões perfurados. Marcas de pancada com um instrumento contundente foram identificadas na cabeça e nas costas.

O policial ainda chegou a passar por uma cirurgia, a família fez uma mobilização nas redes sociais para doação de sangue, mas no sábado (28), ele veio a óbito em decorrência de um aneurisma.

No local do crime não foram encontrados sinais de arrombamento. A arma dele estava em cima de um móvel. Nada foi levado da residência. A Delegacia de Polícia Civil do município está investigando o caso. Gilvan era casado e tinha duas filhas com a atual esposa e um filho de um relacionamento anterior.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *