O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 08:17

Sábado violento: Casinhas e João Alfredo registram homicídios

25/08/2019

José Arlindo (à esq.) foi morto em Casinhas e José Renato (à dir.) em João Alfredo. Os crimes aconteceram na noite de sábado (24) (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Polícia Militar registrou dois homicídios neste sábado (24), nos municípios de Casinhas e João Alfredo. Em Casinhas, a vítima foi José Arlindo Gomes da Silva, de 60 anos, residente na Rua Pio XII, Bairro Vila Maria, na mesma cidade.

O assassinato aconteceu na Rua Frei Damião de Bozzano, próximo à Escola Municipal São Luiz, por volta das 19h30. A PM quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão com perfurações no rosto provocadas por disparos de arma de fogo. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até agora não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Já na cidade de João Alfredo, o jovem José Renato da Silva Pereira, 18 anos, morador do Sítio Balança, em Bom Jardim, foi morto a tiros na Travessa José Ferreira da Silva, no Bairro Mãe Rainha, por volta das 19h45. Quando chegaram no local do crime, os policiais encontraram o rapaz agonizando e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima faleceu antes mesmo de ser socorrida.

A PM colheu informações no local, de que José Renato e outro rapaz não identificado, seguiram um morador daquela rua até um posto de combustível. Ao chegar no estabelecimento, o homem percebeu a atitude suspeita dos dois e lá permaneceu até que eles saíssem. Ao voltar para casa, o homem ouviu disparos de arma de fogo e identificou que a vítima seria um dos rapazes que estavam lhe seguindo. Ele também afirmou não saber quem efetuou os disparos. A PM recebeu ainda informações de que José Renato estaria praticando assaltos em uma moto com um comparsa. A Delegacia de Polícia Civil de João Alfredo abriu inquérito para investigar o caso.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *