O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 07:17

Stand Up comedy “Faço tudo só não beijo na boca” será apresentada neste domingo (7) em Surubim

06/07/2019

Alisson Castro é ator, humorista, roteirista e produtor especialista em humor corporativo. (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Neste domingo (7), às 20h30 será apresentada no Reduto Coletivo a Stand Up comedy “Faço tudo só não beijo na boca”, do comediante Alisson Castro do “Recifense para leigos”. Alisson é ator, humorista, roteirista e produtor especialista em humor corporativo. Desde 2014, atua em eventos para empresas elaborando roteiros, atuando como humorista e mestre de cerimônias e produzindo shows de stand up, palestras e outros mestres de cerimônia.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi professor de teatro, deu consultoria pedagógica e em elaboração de projetos culturais em Secretárias de Educação Municipais, Ong´s e Instituições de Ensino, além de projetos fomentados pelo Ministério da Cultura (Pontos de Cultura).

Dirigiu, atuou e produziu vários espetáculos teatrais adultos e Infatins. Como ator, também atuou em filmes e novelas. Em 2012, formou o grupo de humor “Os Tampas”.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia com carteira de estudante). Antecipadamente os bilhetes podem ser adquiridos no site Sympla. Reservas devem ser feitas no Instagram @reduto_coletivo ou no telefone (81) 9.9816.4200.

O Reduto Coletivo fica localizado na Rua João Batista Leal Sobrinho, N.º 208, na Rua da Cercal, por trás do Hospital São Luiz.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *