O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 05:57

Mulher é morta pelo companheiro em Santa Maria do Cambucá

12/07/2019

Acusado foi preso 11 dias após o crime e encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Uma mulher de 51 anos foi assassinada com quatro golpes de faca, no final da noite desta quinta-feira (11), no Sítio Juliana, zona rural de Santa Maria do Cambucá. A vítima foi identificada como Edileuza Severina Bispo. Segundo testemunhas, ela passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o companheiro conhecido apenas por “Nenêm de Olívia”.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 e quando chegou no local encontrou o corpo da vítima em frente à residência do casal. Após matar a companheira, o acusado entregou uma criança a um vizinho e seguiu em direção à estrada que dá acesso ao Sítio Pacaré, na zona rural do mesmo município.

“Nenêm de Olívia” foi preso na manhã da quinta-feira (18), por policiais da Delegacia de Policia Civil de Santa Maria do Cambucá e encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Não foram repassadas informações à respeito da motivação do crime.

*Texto alterado às 11h do dia 18/07/19 para acréscimo de informações sobre a prisão do acusado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *