O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 09:35

Prefeitura de Surubim divulga programação junina; sertanejo Gustavo Mioto e Novinho da Paraíba estão entre as atrações

06/06/2019

Sertanejo Gustavo Mioto se apresenta na programação junina de Surubim no dia 23 de junho (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A prefeita de Surubim, Ana Célia, divulgou durante entrevista na Integração FM nesta quinta-feira (6), a programação junina do município. A exemplo dos dois primeiros anos da gestão atual, a maior parte das atrações vão se concentrar na Vila Cultural, que será montada na Rua José Teteu, no Centro da cidade. No espaço, acontecerão apresentações de quadrilhas juninas e sanfoneiros. A Vila começa a funcionar na próxima quarta-feira, dia 12.

Os shows no palco principal do evento, na Rua João Batista, serão realizados no dia 23, com o sertanejo Gustavo Mioto, o forrozeiro Josildo Sá e o cantor Benil, e no dia 29, tendo como atrações Novinho da Paraíba, Rafa Mesquita e Gyl Massêta. Gustavo Mioto é conhecido em todo o país por sucessos como “Solteiro não Trai”, “Impressionando os Anjos”, “Contramão”, e “Anti-Amor”, esta última gravada com a dupla Jorge e Mateus.

Este ano, 16 sanfoneiros do município serão os homenageados da festa: Rafinha do Acordeon, Pedrinho Sanfoneiro, Júnior do Acordeon, Lukinha Estilizado, Magnum do Acordeon, Eliel Galdino, Zé Pneu, Antônio de Branca, João Cassiano, Tempestade do Nordeste, Olavo Sanfoneiro e Josa Sanfoneiro. Entre os falecidos, receberam homenagens Dedé da Boneca, Naldinho, Zé Amaro e Zé Boião.

O São João de Surubim inclui ainda cortejo cultural, apresentações de bacamarteiros e do balé municipal, além de programação específica para crianças e idosos em dois polos que também vão funcionar no Centro da cidade. Confira na íntegra a entrevista da prefeita, no programa Plantão de Notícias, concedida aos comunicadores César Nascimento e Alan Lucena.

 

NOTA DA REDAÇÃO: A programação informada pela Prefeitura foi alterada na sexta-feira (6). A banda Mel com Terra que se apresentaria no dia 23/06 foi substituída pelo cantor Benil.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *