O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 03:30

Política: Juntas Codeputadas promovem plenária em Surubim

14/06/2019

As cinco mulheres exercem mandato coletivo na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Entres elas está Joelma Carla, de vestido preto nesta imagem, moradora de Surubim (Foto: Mayara Santana/ Divulgação)

Da Redação com informações da Assessoria

As Juntas Codeputadas, do Psol, estarão em Surubim, para participar da terceira plenária territorial que a mandata realiza no estado, momento de diálogo sobre as pautas e prioridades da população. O encontro acontece neste domingo (16), das 13h30 às 16h, no espaço Reduto Coletivo (Rua João Batista Leal Sobrinho, 208, Cabaceira).

O grupo é formado pela jornalista Carol Vergolino, pela estudante de letras Joelma Carla, pela ambulante Jô Lima, pela professora Kátia Cunha e pela advogada Robeyoncé Lima, a primeira transexual do Norte e Nordeste do país a usar o nome social na carteira da Ordem dos Advogados do Brasil. Joelma Carla é moradora de Surubim.

De acordo com a assessoria das Codeputadas, em Surubim, o objetivo é apresentar o projeto da mandata coletiva das Juntas e escutar a população local sobre suas demandas e propostas de construção coletiva de avanços para as necessidades da cidade. O momento também será usado para compartilhar o que foi realizado pela mandata nos primeiros 100 dias de trabalho político-legislativo

“Enquanto Codeputadas Estaduais, as Juntas entendem que a plenária é um espaço democrático e coletivo de fortalecimento do diálogo e de propostas trazidas pelas moradoras e moradores que possam ser encaminhadas no âmbito político-legislativo”, informa  ainda a assessoria.

Serviço:

Evento: Plenária Popular das Juntas
Local: Reduto Coletivo – Rua João Batista Leal Sobrinho, 208, Cabaceira (Na rua da Cercal)
Data: 16/06/2019 (Domingo)
Hora: das 13h30 às 16h

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *