O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 08:35

Reforma da Previdência será debatida nesta quarta-feira (10) na OAB/Surubim

10/04/2019

Evento acontece a partir das 19h na sede da OAB/Surubim, na Rua Euclides José da Silva, ao lado do 22.º BPM (Foto: Reprodução/Google Street View)

A subsecção em Surubim da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), recebe nesta quarta-feira (10), a Caravana da Reforma da Previdência, promovida pela Comissão de Direito e Seguridade Social da OAB/Pernambuco. O evento será realizado a partir das 19h, no auditório da subsecção, situado na Rua Euclides José da Silva, N.º 137, ao lado do 22.º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a organização, o objetivo da iniciativa é discutir em todo o Estado,  o projeto que tramita no Congresso Nacional. “Nossa intenção, enquanto Comissão de Seguridade Social, é não restringir esse debate apenas à capital e Região Metropolitana, mas sim dar oportunidade aos advogados do interior de terem acesso à essa informação e possibilidades de participarem do debate e trazer sugestões”, afirma um dos palestrantes da noite, Felipe Sampaio (conselheiro estadual e presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/PE).

O encontro terá também palestras com Shinayde Mafra (advogada previdenciária e vice-presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/PE), Kéops Mendes (advogado previdenciário e membro da Comissão de Seguridade Social da OAB/PE) e Mário Filho (advogado previdenciário e membro da Comissão de Seguridade Social da OAB/PE).

As inscrições são gratuitas para o público em geral e podem ser realizadas na sede da OAB/Surubim. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3634.1798.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *