O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 07:24

Corpo de técnico em eletrônica assassinado a tiros é sepultado em Surubim

05/04/2019

Segundo testemunhas, Edgar foi vítima de execução, contrariando a tese de que ele teria reagido a um assalto (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Foi sepultado por volta das 20h desta sexta-feira (5), no Cemitério São José, em Surubim, o corpo do técnico em eletrônica, Edgar Souza, de 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (3), quando chegava em casa no Loteamento Baraúnas. Segundo amigos da vítima que acompanharam o sepultamento, não houve velório. O féretro saiu de Recife no final da tarde direto para o cemitério. A família não informou o motivo da demora na liberação do corpo.

De acordo com testemunhas do crime, Edgar foi executado, contrariando a tese de que ele teria reagido a um assalto. Os assassinos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a vítima no lado direito do tórax, nas costas e na região do pescoço, perto da boca. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Surubim (UPA), no bairro do Coqueiro, de onde foi encaminhado para o Hospital da Restauração, em Recife, chegou a dar entrada no bloco cirúrgico, mas acabou falecendo.

Edgar trabalhava na Loja Romeu Center Eletrônica, na Rua 7 de Setembro, no Centro de Surubim e era pai de quatro filhos: uma garota de quatro anos (do atual casamento) e os outros três de relacionamentos anteriores.

Este é o segundo homicídio registrado esta semana em Surubim e o quinto do ano no município.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *