O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 07:07

Corpo de PM morto em acidente é sepultado na zona rural de Surubim

21/04/2019

José Gomes Barbosa era policial há 12 anos. Atualmente, ele trabalhava em Santa Cecília. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O corpo do cabo da Policia Militar da Paraíba, José Gomes Barbosa, de 41 anos, mais conhecido como Cabo Gomes ou Fred, foi sepultado na manhã deste domingo (21), com honras militares, no cemitério da comunidade de Lagoa da Vaca, na zona rural de Surubim. O velório aconteceu na residência do policial, no Sítio Furnas, também na área rural do município, de onde o féretro saiu às 8h para o sepultamento.

José Gomes Barbosa morreu na tarde da última sexta-feira (19), após sair da casa da sogra onde estava com a família. A moto que ele pilotava foi atingida por um carro em alta velocidade, na Rodovia PE-90, próximo ao antigo Restaurante Água de Pote, que fica localizado na comunidade de Lagoa da Vaca.

Testemunhas informaram que a batida foi na traseira da motocicleta pouco tempo depois dela ter entrado na pista de rolamento. Com a colisão, o policial foi arremessado do veículo e morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O carro ainda não foi identificado. A única informação que se tem até o momento é de que era da cor preta.

Câmeras de segurança de um posto de combustível, que fica perto do local do acidente podem ajudar a identificar o automóvel. O equipamento não gravou a colisão, mas é possível verificar os carros com a mesma característica que passaram na rodovia minutos antes do fato. As imagens devem ser solicitadas pela Delegacia de Polícia Civil de Surubim, que está investigando o caso. Também será apurado se a vítima havia ingerido bebida alcoólica.

José Gomes era policial militar há 12 anos. Ele trabalhava atualmente na cidade de Santa Cecília, na divisa com Pernambuco, era casado e tinha uma filha.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *