O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 04:56

Hoje é o último dia para tirar a Carteira de Estudante 2019 em Surubim

29/03/2019

Atendimento acontece na Casa das Juventudes até esta sexta-feira (29) (Foto: Lulu/ Surubin News)

Esta sexta-feira (29), é o último dia do prazo para emissão da Carteira de Estudante 2019 em Surubim. A facilidade de conseguir a emissão do documento, sem precisar se deslocar para outras cidades, ocorre devido a uma parceria entre a Prefeitura e a União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES). Além disso, a cooperação entre as duas instituições oferece mais uma vantagem: um desconto de 20% para os alunos de baixa renda.

“O aluno que comprovar que é baixa renda através de cópia do NIS (Número de Identificação Social) tem direito ao desconto. O valor normal da carteira é R$ 20 e para esses estudantes ficará por R$ 16.”, explica a diretora de juventude da Prefeitura, Arayan Souza.

O atendimento, que iniciou na segunda-feira (25), é realizado na Casa das Juventudes, localizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, ao lado do Fórum de Justiça, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados, devem comparecer até o local com foto 3×4, xerox de RG/ CPF e declaração da unidade de ensino em que está matriculado. Universitários também pode tirar a carteira. A previsão dos coordenadores do projeto é que as carteiras de estudantes estejam prontas já na próxima semana.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *